Hellboy | Mike Mignola revela detalhes sobre seu envolvimento no reboot
Longa será bem mais sombrio, com foco primário no protagonista.
Segundo informações do Slash Film, Mike Mignola, criador do personagem de quadrinhos Hellboy, relevou um pouco mais sobre o reboot homônimo em que está envolvido na produção. Leia abaixo:
“Eu estava muito envolvido com os filmes do Guillermo Del Toro [A Colina Escarlate] do que com esse. Naqueles, eu trabalhei na pré-produção e estava no set na maior parte do tempo. Conforme o tempo passou, eu e ele tivemos diferentes ideias sobre o que deveria acontecer em seguida. Nesse novo filme, eu não tenho muito envolvimento direto. Não estou fazendo nenhuma arte conceitual. Estou como consultor, mas eu acho que desde o primeiro dia nas discussões sobre o visual e a atmosfera desse novo filme, o diretor tem uma visão muito parecida com o tom que eu queria que tivesse”.
O tom almejado por Mignola é mais tenebroso e sinistro, conforme ele afirma que o novo filme será ”mais sombrio – perto de um filme de terror”. O Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, parte integral dos filmes dirigidos por Del Toro, estará presente, como continua o autor:
“A B.P.R.D. está no filme. Eu não quero dizer quem está ou quem não está. Acho que é justo dizer que o foco primário é o Hellboy, e não o time da B.P.R.D”.
O reboot pegou os fãs desprevinidos, anunciando um novo filme com David Harbour (da série “Stranger Things”) interpretando o personagem principal. Del Toro não terá nenhum envolvimento, sendo substituído por Neil Marshall (“Abismo do Medo”, “Centurião”) na direção.
O novo longa mostrará o herói lutando contra uma feiticeira medieval que quer destruir a humanidade – a Rainha de Sangue. Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”) será o pai adotivo de Hellboy, Professor Broom, enquanto Milla Jovovich (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”) negocia para interpretar a feiticeira.
“Hellboy” tem estreia prevista para 2018.
Saiba Mais: Hellboy, Mike Mignola