Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de agosto de 2017

Hellboy | Milla Jovovich pode viver a vilã Rainha de Sangue no reboot

Filme tem estreia prevista para 2018.

Hellboy | Milla Jovovich pode viver a vilã Rainha de Sangue no reboot>

Reconhecida pelo trabalho na franquia “Resident Evil”, a atriz Milla Jovovich está finalizando a negociação para viver a Blood Queen (Rainha de Sangue) no reboot de “Hellboy”, de acordo com o site Coming Soon.

Assim como nos quadrinhos, ela deve ser Nimue, a Rainha de Sangue, que é a maior das bruxas da Inglaterra e foi ressuscitada por bruxas britânicas após Hellboy derrotar a deusa Hecate. Amante de Merlin, ela usou seus poderes para aprender com o mago e depois prendê-lo. No entanto, Nimue enlouqueceu e as outras bruxas a mataram, esquartejaram e espalharam seus pedaços pela terra.

Recentemente o título do reboot foi alterado de “Hellboy: Rise of the Blood Queen” para “Hellboy”, com o objetivo de dispersar a percepção de que se trata de uma sequência dos filmes anteriores. O novo longa terá o mesmo título do primeiro filme dirigido por Guillermo Del Toro (“Círculo de Fogo”), em 2004.

O novo longa mostrará o herói lutando contra uma feiticeira medieval que quer destruir a humanidade – a Rainha de Sangue do título anterior. Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”) será o pai adotivo de Hellboy, Professor Broom, enquanto o ator David Harbour (da série “Stranger Things”) será o personagem-título.

“Hellboy” começa a ser filmado em setembro no Reino Unido e na Bulgária e tem a estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas