Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de julho de 2017

Bate Coração | Gravações de filme de Glauber Filho estão a todo vapor em Fortaleza

Filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

A produtora cearense Estação Luz Filmes anunciou que as gravações de “Bate Coração” estão ocorrendo a todo vapor na capital cearense, também conhecida como Fortaleza. A previsão é de que as filmagens da comédia dirigida por Glauber Filho (“As Mães de Chico Xavier“) devem ser concluídas até o dia 20 de agosto.

O filme retrata de forma leve e engraçada questões pertinentes da sociedade como a diversidade, valores de cada cidadão e o transplante de órgãos, abrindo espaço para um debate saudável e com leveza a respeito da conscientização para a doação de órgãos.

 “Trouxemos a experiência de mais de uma década de produções da Estação Luz Filmes para produzir um filme de grande qualidade técnica, mas também com uma narrativa contemporânea e consciente do papel de todos em um tema que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, explica o diretor da Estação Luz Filmes, Sidney Girão.

A história gira em torno de Sandro (André Bankoff de “O Lado de Fora“) e Isadora (Aramis Trindade de “Elis“). O primeiro é um solteirão “metido” a conquistador, comprometido com o trabalho e preconceituoso, porém esconde essa faceta através de uma postura de politicamente correto. Já Isadora, é uma travesti e dona de um salão de beleza que passou por vários obstáculos durante a vida para vencer o preconceito. A história desses dois se cruzam quando na noite de Ano Novo, Sandro sofre um ataque cardíaco e acaba precisando de um coração novo, este que pertencia a Isadora, que faleceu momentos antes.

Além de Aramis Trindade e André Bankoff, o elenco ainda conta com Heloisa Jorge, Germana Guilherme, Denis Lacerda, Patricia Dawson, Paulo Verllings, Brenno Leone e Daniel Dias.

 Diretor Glauber Filho

 Equipe do filme

 André Bankoff

 Aramis Trindade

“Bate Coração” tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas