Comic-Con 2017 | David Ayer conta porque rejeitou continuação de Esquadrão Suicida
Diretor preferiu assumir o comando de "Sereias de Gotham".
Durante o painel da Netflix na Comic-Con 2017, o diretor David Ayer (“Corações de Ferro”) conversou com a IGN e acabou revelando porque rejeitou o comando da sequência de “Esquadrão Suicida” para assumir “Sereias de Gotham“, novo longa que a DC tentar levar às telonas.
“É uma história sobre três mulheres fantásticas tentando encontrar seus caminhos no mundo e que percebem que são mais poderosas juntas do que individualmente. Eu tenho filhas e quero criar algo que poderá ajudá-las um pouquinho a se dar bem nesse mundo”.
“Sereias de Gotham” é baseado em uma HQ recente de mesmo nome (“Gotham City Sirens” no original) da DC, escrita por Paul Dini, criador do desenho “Batman: A Série Animada”. Focada no trio das vilãs Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, a história mostra como elas acabam trabalhando como um time para cometer crimes.
Com o roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet (do ainda inédito “Tomb Raider”), o longa não tem dia de lançamento previsto, embora espera-se que a Warner divulgue a data durante a Comic-Con. Já a sequência de “Esquadrão Suicida” será dirigida por Jaume Collet-Serra (“Noite sem Fim”) e também não tem data de estreia confirmada.
Saiba Mais: Comic-Con 2017, David Ayer, Esquadrão Suicida, Sereias de Gotham