Death Note | Mia Sutton aparece com o caderno em novo cartaz
Personagem teve seu nome alterado em relação ao mangá.
Depois de divulgar pôsteres focados no detetive L (Keith Stanfield, “Corra!”), e no estudante Light Turner (Nat Wolff, “Cidades de Papel”), a Netflix revelou um novo cartaz inédito, desta vez focado em Mia, namorada de Light e interpretada pela atriz Margaret Qualley (“Dois Caras Legais”). Veja abaixo:
Mia Sutton também teve seu nome alterado na adaptação ocidental. Conhecida como Misa Amane na versão original, a personagem ajudará Light em sua cruzada contra o mal. O diretor Adam Wingard (“Bruxa de Blair”) chegou a comentar sobre as diferenças entre o novo filme e o mangá original.
A trama nos apresenta ao protagonista (Light Yagami na versão original), um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural, cujo poder pode matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito em suas páginas. Light passa a utilizar o artefato, matando quem ele julga que não merece viver, enquanto tenta escapar das investigações do detetive L.
O mangá original foi publicado na revista Shonen Jump de 2003 até 2006. O sucesso da obra originou vários produtos relacionados, como o anime, que também é transmitido pela Netflix, além de jogos e adaptações live-action japonesas. Esta será a primeira versão ocidental da história.
O longa estreia na Netflix no dia 25 de agosto deste ano.
Saiba Mais: Death Note, Margaret Qualley, Mia Sutton