Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Predador | Ator diz que longa será uma surpresa agradável aos fãs

Filme estreia em fevereiro de 2018.

O Predador | Ator diz que longa será uma surpresa agradável aos fãs>

O novo filme de O Predador” terá a participação do comediante Keegan-Michael Key (“Keanu”) e durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator comentou sobre a experiência de participar do longa de terror extraterrestre:

“Foi um verdadeiro privilégio fazer “O Predador” e se as pessoas pensam que vão ver um remake do filme original, elas terão uma grande surpresa. Uma surpresa muito agradável! Certamente, ele (o filme) vive no universo dos cinco filmes do mesmo universo.”

O próximo filme será uma sequência do longa original de 1987, com Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“) como protagonista. O filme teve uma continuação lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“), e uma sequência fora da cronologia lançada em 2010, “Predadores”, protagonizado por Adrien Brody (“O Pianista”) e Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”).

O diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3″) também revelou que o filme será para maiores de 18 anos por causa da violência extrema e ainda não foi confirmado se algum ator dos filmes originais terá participação nessa versão.

“O Predador” será lançado em formato IMAX e tem estreia marcada para 9 de Fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas