Planeta dos Macacos: A Guerra | Woody Harrelson comenta sobre seu personagem
O Coronel McCullough foi descrito como uma combinação de Marlon Brando e Donald Trump.
O longa “Planeta dos Macacos: A Guerra” está bem perto de estrear nos cinemas americanos e o ator Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O Segundo Ato”) deu alguns detalhes sobre seu personagem, o Coronel McCullough, durante entrevista para a Digital Spy, nesta quarta-feira (05/07).
“Alguém disse [que o Coronel] é uma combinação de Marlon Brando [no filme ‘Apocalipse Now’] e Donald Trump… ele está tentando construir um muro. É apenas uma coincidência, mas isso quer dizer alguma coisa. (O diretor) Matt Reeves é um visionário”.
Ainda não viu o último trailer? Aperte o play abaixo:
O terceiro filme da franquia “Planeta dos Macacos” segue a história começada em 2011, com “Planeta dos Macacos: A Origem”, e seguida em 2014, com “Planeta dos Macacos: O Confronto”. Na história do longa, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável.
Além de Harrelson, o elenco conta com Andy Serkis (“Pantera Negra”), Steve Zhan (“Capitão Fantástico”) e Judy Greer (“O Homem-Formiga”). A direção fica a cargo de Matt Reeves (“Cloverfield – O Monstro”).
“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia no Brasil dia 3 de agosto de 2017.
Saiba Mais: Donald Trump, Marlon Brando, Planeta dos Macacos: A Guerra, Woody Harrelson