Sony não lançará versões “limpas” de filmes se os diretores desaprovarem
"Nossos diretores são de suma importância para nós".
Recentemente a Sony havia anunciado que iria lançar uma versão “limpa” de seus filmes (ou seja, uma adaptação das obras para que não apareçam cenas de violência, sexo, nudez ou palavrões). A notícia polêmica não agradou a todos, tendo o ator Seth Rogen (“Vizinhos 2”), manifestado seu descontentamento com a possibilidade. Passado um tempo, o estúdio voltou a se manifestar sobre a decisão e agora diz que não venderá esses filmes se os diretores se opuserem. O presidente da Sony, Man Jit Singh, divulgou um comunicado sobre o caso:
“Nossos diretores são de suma importância para nós e queremos respeitar esses relacionamentos ao máximo. Nós acreditamos ter obtido as aprovações dos cineastas envolvidos para o uso de suas versões de televisão previamente supervisionadas como um valor adicionado extra nas vendas da versão completa. Mas se algum deles não estiver contente ou reconsiderar a ideia, descontinuaremos seus filmes.”
O diretor Judd Apatow (“Descompensada”) também demonstrou seu descontentamento com a ideia:
“Isso é uma besteira absoluta e a Sony e a Sony Pictures irão ficar na pior por f**** com nossos filmes. Empurre as versões limpas até os seus traseiros!”
E você, o que pensa dessa ideia? Escreva nos comentários.
Saiba Mais: Judd Apatow, Sony Pictures