Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ao Cair da Noite | Filme não foi pensado para o consumo em massa, diz diretor

Filme estreia no Brasil em 22 de junho.

Ao Cair da Noite | Filme não foi pensado para o consumo em massa, diz diretor>

O suspense “Ao Cair da Noite” pode não agradar boa parte do público, segundo o diretor Trey Edward Shults (“Krisha”). Próximo da estreia, em entrevista ao site ComingSoon, o cineasta revelou que o objetivo da obra foge do gênero jump scare (sustos surpresas).

“Essa sempre foi a intenção. Esse filme não foi projetado para o consumo em massa. Eu não fiz isso pensando: ‘Eu tenho que grudar essas bundas nas poltronas através de uma enorme tensão’. Eu fiz o que eu queria fazer e acreditava”, disse Shults.

O diretor também acrescentou que o filme se parece um pouco com  “O Iluminado”, por ter longas cenas que precisam de um pouco de paciência do espectador.

O filme foi produzido pela produtora A24, que vem chamando a atenção dos holofotes após produzir o vencedor do Oscar 2017, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, além dos notórios  “Ex-Machina” e “A Bruxa”.

A trama do filme se passa em um mundo onde um vírus não-identificado devastou a população levando as famílias a viverem em lugares isolados. Paul, um pai de família, vai fazer de tudo para proteger sua esposa e seu filho de uma ameaça que aparece após eles darem refúgio a um casal misterioso.

Veja o último trailer:

No elenco da trama temos Joel Edgerton (“Loving”), Carmen Ejogo (Animais Fantásticos e Onde Habitam”),  Kelvin Harrison Jr. (“O Nascimento de Uma Nação”), Christopher Abbott (da série “Girls”) e Riley Keough (“Mad Max: A Estrada da Fúria”).

“Ao Cair da Noite” chega aos cinemas brasileiros em 22 de julho de 2017

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas