Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Waves | Filme da A24 protagonizado por Sterling K. Brown ganha primeiro trailer

Roteiro e direção do longa são de Trey Edward Shults, de "Ao Cair da Noite".

A A24 lançou, na última quinta-feira (5), o primeiro trailer do drama “Waves“, que atraiu elogios em sua estreia no Festival de Telluride. O filme traça a jornada emocional épica de uma família afro-americana suburbana, liderada pelo pai dominador, interpretado por Sterling K. Brown. Veja o trailer acima (sem legendas).

“Waves” fala sobre a vibrante paisagem do sul da Flórida e a jornada emocional épica de uma família afro-americana suburbana, liderada por um pai bem-intencionado, mas dominador. Eles navegam pelo amor, perdão e união enquanto sentem uma perda. “Waves” é uma história comovente sobre a capacidade universal de compaixão e crescimento, mesmo nos tempos mais sombrios.

Outros nomes já confirmados para o longa são Alexa Demie, Lucas Hedges, Kelvin Harrison Jr., Taylor Russell, Neal Huff e Clifton Collins Jr. A direção e roteiro serão de Trey Edward Shults (“Ao Cair da Noite“). A trilha sonora deverá ficar por conta dos ganhadores do Oscar Trent Reznor e Atticus Ross (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres“).

“Waves” deve estrear em  novembro nos EUA, mas ainda não tem data para lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas