Ao Cair da Noite | Filme não foi pensado para o consumo em massa, diz diretor
Filme estreia no Brasil em 22 de junho.
O suspense “Ao Cair da Noite” pode não agradar boa parte do público, segundo o diretor Trey Edward Shults (“Krisha”). Próximo da estreia, em entrevista ao site ComingSoon, o cineasta revelou que o objetivo da obra foge do gênero jump scare (sustos surpresas).
“Essa sempre foi a intenção. Esse filme não foi projetado para o consumo em massa. Eu não fiz isso pensando: ‘Eu tenho que grudar essas bundas nas poltronas através de uma enorme tensão’. Eu fiz o que eu queria fazer e acreditava”, disse Shults.
O diretor também acrescentou que o filme se parece um pouco com “O Iluminado”, por ter longas cenas que precisam de um pouco de paciência do espectador.
O filme foi produzido pela produtora A24, que vem chamando a atenção dos holofotes após produzir o vencedor do Oscar 2017, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, além dos notórios “Ex-Machina” e “A Bruxa”.
A trama do filme se passa em um mundo onde um vírus não-identificado devastou a população levando as famílias a viverem em lugares isolados. Paul, um pai de família, vai fazer de tudo para proteger sua esposa e seu filho de uma ameaça que aparece após eles darem refúgio a um casal misterioso.
Veja o último trailer:
No elenco da trama temos Joel Edgerton (“Loving”), Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Kelvin Harrison Jr. (“O Nascimento de Uma Nação”), Christopher Abbott (da série “Girls”) e Riley Keough (“Mad Max: A Estrada da Fúria”).
“Ao Cair da Noite” chega aos cinemas brasileiros em 22 de julho de 2017
Saiba Mais: Ao Cair da Noite, It Comes At Night, Trey Edward Shults