Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de maio de 2017

Early Man | Lionsgate adquire direitos de animação estrelada por Eddie Redmayne

Longa é do mesmo diretor de "Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais" e "Fuga das Galinhas".

Early Man | Lionsgate adquire direitos de animação estrelada por Eddie Redmayne>

Com uma carreira recente, porém bastante sólida, Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) vem se firmando cada vez mais como uma escolha segura para qualquer filme em Hollywood. Confirmando isto, o ator será o dublador principal da animação “Early Man“, que, segundo a Variety, será distribuída nos Estados Unidos pela Lionsgate.

Redmayne foi o primeiro a embarcar no elenco da animação, ambientada no início dos tempos quando criaturas pré-históricas e mamutes peludos vagavam pela Terra. Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”) será Lord Nooth, vilão do filme, enquanto Maisie Williams (“iBoy”“Game of Thrones”) e Timothy Spall (“Alice Através do Espelho”) completam o elenco.

Aproveite e confira o teaser legendado da animação!

Este será o primeiro longa do diretor Nick Park desde “Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais”, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Animação em 2005. É possível ver a técnica característica de Park empregada na animação. O claymation, visto também em “Fuga das Galinhas” (2000), caracteriza-se pelo stop motion baseado em modelos de massa de modelar, barro ou materiais similares.

La La Land: Cantando Estações“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”“A Cabana” são apenas alguns filmes produzidos pela Lionsgate este ano. Jon Feltheimer, CEO da empresa, afirmou que “Early Man” chega aos Estados Unidos em 16 de fevereiro de 2018, três semanas após estrear no Reino Unido. Ainda não há confirmação de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas