Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Primeiras reações colocam o longa como o melhor da DC

"'Mulher Maravilha' é o filme da DC pelo qual eu estava aguardando".

Mulher-Maravilha | Primeiras reações colocam o longa como o melhor da DC>

Mais de 75 anos depois de estrear nas páginas da DC Comics, a Mulher-Maravilha finalmente está fazendo sua estreia na tela grande e as primeiras reações ao filme dirigido por Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”) parecem bem otimistas. Informações por parte da mídia ainda estão sob embargo, mas o público que teve a oportunidade de ver o filme numa sessão, para avaliar a as primeiras impressões, teve a permissão para divulgar a opinião nas redes sociais. Confira algumas das mensagens postadas via Twitter:

“‘Mulher-Maravilha’ é exatamente a heroína que nós precisamos ver nesse momento e [Chris] Pine mostrou porque ele é o melhor Chris”.

“A melhor parte de ‘Mulher-Maravilha’ é que o filme tem partes realmente divertidas e uma protagonista otimista e heroica. É um ótimo para o futuro dos filmes da DC”.

“‘Mulher-Maravilha’: Facilmente meu filme favorito do DCEU. Tem o humor e o coração que a franquia tão desesperadamente precisa. [Gal] Gadot e [Chris] Pine são extremamente charmosos”.

“Amei ‘Mulher-Maravilha’. Ela me lembra o Superman de Christopher Reeve: a verdadeira motivação de uma heroína sem angústia ou cinismo, que é o que nós precisamos no momento”.

“‘Mulher-Maravilha’ é o filme da DC pelo qual eu estava aguardando. É excitante, inspirador, divertido e tem algumas das cenas de ação muito inspiradoras”.

“Eu amei ‘Mulher-Maravilha’. O primeiro ato é um pouco lento, mas otimista, emocionante e *suspiro* divertido. Melhor filme da DC até agora”.

“Muito satisfeito em informar que ‘Mulher-Maravilha’ é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas’. Eu não vejo a hora de poder assistí-lo novamente”.

Com o lançamento do filme se aproximando a cada dia, ver as primeiras reações é algo muito inspirador e pode representar um alívio para a Warner Bros. que vinha recebendo algumas críticas pesadas por causa de “Esquadrão Suicida” enquanto “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” havia dividido o público. Agora, aparentemente, o público que viu o filme se mostrou satisfeito.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine, de “Star Trek: Sem Fronteiras”) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Dirigido por Patty Jenkins, o elenco do filme ainda conta com Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Elena Anaya (“Conexão Escobar”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”). O roteiro foi escrito pelos autores de quadrinhos Allan Heinberg (da série “Grey’s Anatomy”) e Geoff Johns (da série “Smallville”), este último responsável por organizar os filmes do chamado Universo Estendido DC.

“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas