Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de maio de 2017

The Batman | Josh Gad desmente rumores sobre ser o Pinguim no filme

"Estava apenas me divertindo", disse o ator.

The Batman | Josh Gad desmente rumores sobre ser o Pinguim no filme>

Há algumas semanas, o ator Josh Gad (“A Bela e a Fera“) publicou uma foto do famoso vilão Pinguim em seu Twitter, o que levou muitos fãs a pensarem que seria alguma pista de que ele iria interpretar o personagem em “The Batman“, porém algum tempo passou e nada foi confirmado. Agora, em uma entrevista recente, o ator revelou que suas intenções com a postagem foi de apenas se divertir, e que não há nada ente ele e a Warner/DC.

“Eu estava apenas me divertindo um pouco! É isso, é verdade eu prometo. Não há nada. Sabe de uma coisa? A internet é muito selvagem e eu só estava me divertindo um pouco.”

O ator também deixou claro que apesar da brincadeira, ele adoraria receber uma ligação do diretor de elenco do filme.

“Eu não conheço Matt Reeves. Ele parece ser um cara adorável. Estou absolutamente aberto a interpretar o Pinguim no filme do Batman, mas não há nada mais para falar sobre isso”.

De uma forma geral o público parece ter gostado bastante da ideia de Gad interpretar o vilão Oswald Cobblepot nos cinemas. Agora só resta saber se o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), a DC e a Warner Bros. possuem planos para adicionar o personagem no longa.

“The Batman” segue previsto para estrear em 2018. A próxima aparição do Batman nos cinemas será em “Liga da Justiça”, que tem estreia programada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas