Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de maio de 2017

The Batman | Matt Reeves fala sobre sua conexão com o filme

Batman fez parte da infância do diretor.

The Batman | Matt Reeves fala sobre sua conexão com o filme>

Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) assumiu a cadeira de diretor de “The Batman” após Ben Affleck ter abrido mão. Segundo o site Comic Book Movie, em uma entrevista ao The Daily News sobre “Planeta dos Macacos: A Guerra”, o diretor foi inevitavelmente questionado sobre o filme solo do herói no Universo Estendido DC. Sem poder falar muito sobre a obra, Reeves falou um pouco sobre sua conexão com o Cavaleiro das Trevas. Leia abaixo:

“E uma coisa estranha estar envolvido em duas franquias com as quais eu estava conectado quando criança. Eu era simplesmente obcecado pelo Batman na infância. O que eu acho tão interessante sobre ele como personagem é que ele, como um super-herói, não é super-humano, ele é uma pessoa. E ele é uma alma torturada, preso ao seu passado, tentando encontrar um jeito de se encaixar em um mundo que tem muitas coisas erradas e tentar reconciliar isso tudo. Esse é um personagem muito poderoso, do mesmo jeito que Caesar é um personagem tão forte quanto.”

“The Batman” ainda não tem data de lançamento prevista já que Reeves descartou o que já havia sido feito e começou do zero.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas