Mulher-Maravilha | Chefe de marketing explica o motivo do longa não estar sendo tão divulgado
Filme estreia em junho nos cinemas nacionais.
Restando pouco mais de um mês para seu lançamento, o filme solo da “Mulher-Maravilha” talvez não pareça estar recebendo tanto marketing quanto os de seus colegas masculinos, mas há uma razão por trás disso.
Há mais ou menos quinze meses atrás, tivemos uma campanha modesta para a série Supergirl. Começamos a discutir e pesquisar e descobrimos nada menos que cinco milhões de fãs mulheres de super-heróis em apenas uma semana. Dessa vez, não estamos focando apenas num público feminino, é claro, mas entender esse segmento é a melhor forma de nos relacionarmos com ele da forma que esse público merece”.
Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.
Veja o trailer do filme:
O elenco é composto por Gal Gadot, Chris Pine (“A Qualquer Custo”), Connie Nielsen (“Fator de Risco”), Robin Wright (da série “House of Cards”) e Lisa Loven Kongsli (“Força Maior”).
“Mulher-Maravilha” estreia no Brasil em 1º de junho deste ano.
Saiba Mais: Kristen O'Hara, Mulher-Maravilha