Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de abril de 2017

Homem-Formiga e Vespa | Filme começará suas filmagens em breve

E diretor comenta sobre a importância da personagem Vespa no longa.

Homem-Formiga e Vespa | Filme começará suas filmagens em breve>

Segundo o site Collider, o longa “Homem-Formiga e Vespa” terá suas filmagens iniciadas antes do que se imaginava. Veja o que o produtor e chefão da Marvel, Kevin Feige, falou à respeito:

“Assumindo que tudo ocorra conforme a agenda, nós começamos a filmar ‘Homem-Formiga e Vespa’ em junho”.

O filme trará Scott Lang (Paul Rudd, de “The Fundamentals of Caring”), o Homem-Formiga, agora ao lado de Vespa, a Hope Van Dyne interpretada por Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”). Michael Peña (“Beleza Oculta”) e Michael Douglas (“Última Viagem a Vegas”) retornam reprisando seus papéis do primeiro filme. Ainda não se tem nenhuma informação à respeito da trama do longa, mas o diretor Peyton Reed (“Homem Formiga”) fez um comentário sobre a personagem de Vespa:

“É algo pelo qual estamos ansiosos. Para mim, como um nerd de histórias em quadrinhos, eu penso no Homem-Formiga e na Vespa como um time e é sobre isso que o segundo filme fala, sobre eles trabalhando juntos e qual é a relação profissional e pessoal deles. Mostrar ela [a Vespa] finalmente completa nesse filme é muito excitante. Nós realmente pudemos introduzir essa personagem naquele universo. Digo, nós introduzimos a personagem, mas não a vimos com o traje completo e tudo o mais, para mim ela não é um personagem secundário nesse filme. O filme é tanto dela quanto é do Scott Lang.”

“Homem-Formiga e Vespa” tem data de estreia prevista para 5 de julho de 2018.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas