Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de abril de 2017

Michael Bay revela planos para mais 14 filmes de Transformers

Histórias surgiram durante a sala de roteiristas, criada para escrever a quinta obra da franquia.

Michael Bay revela planos para mais 14 filmes de Transformers>

Se você acha que franquia “Transformers” depois de cinco filmes pode chegar ao fim, pode estar um pouquinho enganado.  De acordo com o Yahoo Movies, Michael Bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) tem planos para mais 14 novas histórias. Isso mesmo, 14!

O diretor fez esse anúncio durante um evento promocional de “Transformers: O Último Cavaleiro” em Londres,  e planeja levar os projetos para frente junto com a Paramount.

As 14 histórias surgiram na sala de roteiristas em 2015, onde vários roteiristas liderados por Akiva Goldsman (“A Torre Negra”) se reuniram para dar origem ao “Transformers: O Último Cavaleiro”, dentre eles estão nomes como: Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”), Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”), Zak Penn (“Jogador Nº 1”), Lindsey Beer (“Barbie”), Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Raider”), Christina Hodson (“Bumblebee”), Steven DeKnight (“Demolidor” e “Smallville”), Jeff Pinkner (“O Espetacular Homem-Aranha 2” e “Lost”) e Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (“Homem-Formiga”).

Parece que o Akiva Goldsman estava prevendo esse universo de histórias. Em uma entrevista para Deadline, em 2015, o roteirista comentou que eles descobriram várias formas de expandir o universo:

“Depois de um grande esforço, os roteiristas descobriram não apenas um filme, mais vários dentro de um mesmo universo”.

Nos resta aguardar para saber os planos dos roteiristas, de Michael Bay e da Paramount para franquia inspirada nos bonecos da Hasbro. O que você acha? Existe espaço para essa expansão de “Transformers”?

>> [PODCAST] RapaduraCast 382 – Transformers, o parque de diversões do Michael Bay

Ainda não assistiu ao trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”? Aperte o play:

No enredo vemos o gigante Optimus Prime embarcar em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar os responsáveis pela criação de sua raça. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Temos no elenco Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”), Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”).

“Transformers: O Último Cavaleiro” chega aos cinemas em 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas