Homem Aranha: De Volta ao Lar | Produtor fala que vilão clássico do aracnídeo não aparecerá tão cedo
Além disso, um vilão do filme terá ligação com "Capitão América: Guerra Civil".
Durante uma entrevista ao Cinemablend, o produtor Eric Carroll disse que não aproveitará um dos vilões clássicos do Aranha por bastante tempo: o Duende Verde. De acordo com ele, o vilão já teria sido exaustivamente explorado nos filmes anteriores. Veja o que o produtor disse sobre o assunto:
“Nós queremos explorar o menos possível o que já foi feito nos outros filmes, principalmente em relação aos Osborn e similares. Nós já reciclamos bastante as coisas. Há alguns personagens que não parecem ter mais nada a dizer, por enquanto. Precisamos tentar ser bem inovadores, agora. Digo, nós já usamos essa coisa do Duende Verde umas cinquenta vezes”.
Em uma entrevista para o IGN, Carroll também afirmou que haverá uma conexão entre um vilão de Peter Parker e “Capitão América: Guerra Civil”.
ATENÇÃO: POSSÍVEL SPOILER
A conexão estaria na arma usada pelo vilão Shocker, que teria reaproveitado as luvas de Ossos Cruzados, utilizadas pelo mesmo em “Capitão América: Guerra Civil”, no início do filme, para combater o Capitão América no mesmo nível de força. De acordo com Carroll, a luva teria sido incrementada pelo Abutre, não só garantindo maior força como também, a partir de agora, fazendo-a disparar raios.
“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é dirigido por Jon Watts (“Cop Car”), e vemos no elenco Tom Holland (“O Impossível”), a cantora Zendaya, Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”), Donald Glover (“Perdido em Marte”), Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados”) e Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil“).
O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.
Saiba Mais: Eric Carroll, Homem-Aranha: De Volta ao Lar