Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de março de 2017

Matrix | Roteirista fala sobre suposto reboot

Segundo Zak Penn, rumores sobre o projeto de um reboot são infundados.

Matrix | Roteirista fala sobre suposto reboot>

Recentemente foi noticiado que a Warner Bros. estaria planejando um reboot de “Matrix”. O estúdio, inclusive, afirmou que estaria formando um time de roteiristas para prosseguir com o projeto. O filme de 1999 foi uma revolução na indústria cinematográfica, com efeitos especiais jamais vistos na época e com uma trama que deixou qualquer um paranoico e questionando o mundo real.

A marca que a franquia deixou ainda é sentida pelos fãs, que não reagiram muito bem à notícia de um reboot deste filme icônico. Agora, o roteirista Zak Penn, que está em negociações para integrar o time de roteiristas, falou em seu Twitter à respeito do novo projeto, deixando parecer que não será um reboot e defendendo novos filmes que se passem no universo de “Matrix”:

“Tudo que posso dizer até o momento é que ninguém pode ou deve fazer um reboot de Matrix. Aqueles que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem. Não posso comentar ainda, exceto para dizer que as palavras ‘reboot’ e ‘remake’ saíram de um artigo. Vamos parar de responder à notícias imprecisas. Eu quero ver mais histórias dentro do universo de Matrix? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera histórias brilhantes. Veja o que as pessoas estão fazendo com o universo X-Men. Entre Logan e Legion e Deadpool, alguém quer que eles parem? Eu não.”

Zak Penn é responsável pelos roteiros de filmes como “O Incrível Hulk” e “X-Men: O Confronto Final”. Ainda não se sabe muito à respeito do projeto, mas ele ainda está em estágios muito iniciais, podendo demorar algum tempo até se ter algo concreto.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas