Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Alien: Covenant | Filme introduzirá os primeiros personagens LGBT da franquia

A estreia está agendada para maio.

Alien: Covenant | Filme introduzirá os primeiros personagens LGBT da franquia>

“Alien: Covenant”, a continuação de “Prometheus”, terá um casal gay de militares, introduzindo assim os primeiros personagens LGBT da franquia “Alien”.

São eles, o Sargento Lowe (Demián Bichir), líder da equipe militar da expedição, e Sargento Hallet (Nathaniel Dean), outro membro militar da equipe de segurança. Durante uma entrevista ao Collider, Bichir disse:

Somos todos casais nesta nave, todos os tipos de casais, até mesmo homem com homem. Para mim, esse é um belo lado da história, quando você pode ter dois tipos clássicos de macho juntos e amando um ao outro e sendo parte de uma missão para manter todo mundo vivo”.

Já Nathaniel Dean disse:

Nós realmente não sublinhamos isso, porque é apenas uma coisa normal, ter estes dois homens que se amam e que acontecem de ser soldados, então, você sabe, é uma coisa interessante para se desenvolver dentro da nave. Tem sido ótimo”.

Confira o novo trailer logo abaixo:

Ridley Scott retorna ao universo que criou com “Alien: Covenant”, um novo capítulo em sua inovadora franquia Alien. A tripulação do navio-colônia Covenant, em direção a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.

O longa estreia em 11 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas