Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Logo inédito aparece em suposta foto dos bastidores

Foto mostra logo bordada em uma cadeira da produção.

Vingadores: Guerra Infinita | Logo inédito aparece em suposta foto dos bastidores>

Um usuário do fórum Reddit chamado CobaltPanther divulgou uma fotografia supostamente tirada nos bastidores do filme “Vingadores: Guerra Infinita“, que revela um logo inédito.

Embora não haja confirmação de que a imagem seja original, seria um pouco trabalhoso para qualquer pessoa mandar fazer uma cadeira e um logo do zero só para conseguir esta foto. No entanto, pode ser que seja apenas um logo da produção e não tenha relação com o marketing oficial do filme.

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela e as gravações deverão estender-se por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia somente em 2019.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas