Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Operação Invasão | Joe Carnahan e Frank Grillo confirmam novo projeto

O filme será uma nova versão da obra original indonésia.

Operação Invasão | Joe Carnahan e Frank Grillo confirmam novo projeto>

Em 2011 “Operação Invasão” ficou conhecido como um dos filmes independentes de ação mais audaciosos dos últimos tempos, com cenas de lutas eletrizantes e muito reais, a produção indonésia foi dirigida por Gareth Evans (“Operação Invasão 2”) e logo colocou a o país no mapa do cinema mundial. Com esse sucesso surgiu o interesse em fazer uma versão americana da obra, que após muitos conflitos – e entre e sai de diretores e atores – ganhou um projeto definitivo com a direção e roteiro de Joe Carnahan (“A Perseguição”) e Frank Grillo (“Capitão América 3: Guerra Civil”) no elenco.

A XYZ Films anunciou a mais nova produção em seu Twitter com um vídeo de Carnahan e Grillo assistindo ao filme original e comentando as cenas de lutas. Aperte o play:

Segundo Joe Carnahan o longa não será um remake e sim uma nova leitura, em suas palavras um “re-imagining” (algo como uma re-imaginação), tendo um estilo de luta diferente, mas mantendo a essência. Na história original uma equipe da SWAT tenta se infiltrar em um prédio abandonado, tomado por assassinos e bandidos, na procura de um grande traficante de drogas.

Se você gostou da ideia e que ver um pouco do filme original aperte o play e aguarde uma cena de luta incrível:

A nova versão de “Operação Invasão” ainda não tem estreia definida, mas provavelmente será após 2018, porque até lá Joe Carnahan estará trabalhando no terceiro filme da franquia “Bad Boys”.

Gostou da ideia de ter uma nova leitura de “Operação Invasão”?

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas