Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

Body Brokers | Melissa Leo, Michael K. Williams, Frank Grillo e mais estrelarão filme sobre crime

Alice Englert e Jack Kilmer são outros nomes confirmados na produção. Filmagens devem ter início já no mês de agosto.

Body Brokers | Melissa Leo, Michael K. Williams, Frank Grillo e mais estrelarão filme sobre crime>

Segundo informações apuradas pelo Deadline, Melissa Leo, Michael K. Williams, Frank Grillo, Alice Englert e Jack Kilmer entraram para o elenco de “Body Brokers“, suspense sobre crime escrito e dirigido por John Swab (“Let Me Make You a Martyr“).

Melissa Leo ficou conhecida por ganhar um Oscar em 2011, pelo filme “O Vencedor“. Williams tem notoriedade em papéis para a TV, trabalhando em séries como “Boardwalk Empire” e a recente “Olhos Que Condenam“. Frank Grillo interpretou o vilão Ossos Cruzados em filmes da Marvel como “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Ultimato“. Englert trabalhou na atual série “Ratched“, enquanto Kilmer tem em seu currículo o filme “Dois Caras Legais“.

O longa acompanhará a história do esquema multibilionário de tratamento de vício em álcool e drogas no qual usuários de drogas e traficantes tornaram-se milionários do dia para noite como “body brokers” (“corretores de corpos“, em tradução livre). Seu trabalho era recrutar outros usuários e vendê-los como pacientes para a clínica que pagasse mais.

Na trama, Utah (Kilmer) e sua namorada Opal (Englert) são viciados que vivem nas ruas da região rural do estado de Ohio, nos EUA. Após ser recrutado por um corretor de corpos, Wood (Williams), e receber oferta de tratamento em Los Angeles, Utah é apresentado a um magnata dos centros de tratamento chamado Vin (Grillo). Wood e Vin incluem Utah em seus negócios lucrativos e ilegais, em que salvar vidas está longe de ser a prioridade. Melissa Leo será a Dra. White, psiquiatra residente do centro de tratamento.

“Body Brokers” ainda não tem previsão de estreia, mas o início das filmagens está agendado para agosto deste ano.

Saiba Mais: , , , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas