007 | Diretor de John Wick quer assumir próximo filme da franquia
"É um sonho muito grande", disse ele.
Em entrevista ao Movieweb, o diretor Chad Stahelski (“De Volta ao Jogo”) revelou seu interesse em dirigir o 25º James Bond, já que Sam Mendes – diretor de “007 – Operação Skyfall” e “007 Contra Spectre” – afirmou que não retornará para um próximo filme. Stahelski disse:
“Estou interessado em projetos em que você pode criar o mundo. Me lançar em um universo já criado por outra pessoa há muito tempo é algo que me assusta. Mas se existe uma possibilidade, não custaria nada tentar. Especialmente em um universo como do James Bond e a situação em que se encontra atualmente. Acredito que este é um bom momento para uma leve reinvenção, com uma perspectiva diferente. O personagem já caminhou do tom sério para o ousado, para o divertido, depois para o sério novamente e a seguir para o emotivo. Eu adoraria entrar nisso e, se eles aceitassem minha versão maluca, e ela se encaixasse, sim… este é um sonho muito grande”.
Segundo os últimos rumores, a franquia pode sofrer um longo hiato e entrar em produção apenas em 2018. Além disso, este ano seria usado para aprimorar o roteiro do próximo “007” e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais. Como próximos candidatos para interpretar o agente, os favoritos são Idris Elba (“Star Trek – Sem Fronteiras”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) e Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), mas não há nenhuma informação oficial quanto a isso.
O último, “007 Contra Spectre” estreou em novembro de 2015.
Saiba Mais: 007 James Bond 25, Chad Stahelski, John Wick 3, John Wick: Um Novo Dia Para Matar