Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

X-Men: Supernova | Próximo filme dos mutantes ganha novas informações

Produção do filme deve começar em junho e irá explorar novamente a saga da Fênix.

X-Men: Supernova | Próximo filme dos mutantes ganha novas informações>

O site My Entertainment World revelou uma série de detalhes sobre o próximo longa dos mutantes. De acordo com as informações, “X-Men: Supernova” será filmado em Montreal e a produção do filme deve começar em junho de 2017.

A Fox ainda não confirmou as informações, mas uma possível sinopse do filme também foi divulgada, e indica que teremos novamente um filme em torno da saga da Fênix Negra.

“Reunidos pelo Professor Xavier para proteger o mundo que os teme e odeia, os X-Men lutaram em muitas batalhas, foram em aventuras que se estendiam por galáxias e lutaram com inimigos de força ilimitada, mas nada disso poderia prepará-los para a mais chocante batalha que eles poderiam enfrentar. Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poder além da compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente! Agora eles devem decidir se a vida da mulher que eles estimam vale a existência de todo o universo!”

“X-Men: Supernova” deve se passar em torno dos anos 90 e deve ser o primeiro a levar os mutantes para o espaço, assim como o diretor Bryan Singer (“X-Men: Apocalipse“) sugeriu anteriormente. Apenas parte do elenco de “X-Men: Apocalipse” deve retornar, de acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”) não têm interesse em continuar na franquia.

O filme segue sem um diretor confirmado, já que Bryan Singer aparentemente também não quer dirigir um novo filme da franquia. O filme segue sem data de estreia.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas