Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de março de 2017

Simon Kinberg esclarece a linha do tempo para os futuros filmes dos X-Men

Kinberg assumiu os direitos de produção da linha dos X-Men e tem sido uma voz vital na elaboração de uma parte da Marvel, especialmente depois Deadpool.

Simon Kinberg esclarece a linha do tempo para os futuros filmes dos X-Men>

Simon Kinberg, produtor de “Logan” e roteirista de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”, recentemente concedeu uma entrevista para o Deadline em que ele esclarece um pouco do futuro do universo dos “X-Men”. Quando perguntado o que vem em seguida, ele disse:

 “’Deadpool 2′ está entrando em produção este ano. Então faremos ‘X-Force’, que é uma combinação de Deadpool e Cable – eles são como ‘Black OPs dos X-Men’. Há outros personagens de X-Men entrando em X-Force em momentos diferentes na história. Também teremos ‘X-Men: Supernova’”.

Na entrevista, Kinberg foi questionado sobre se há uma conversa sobre ele fazer sua estréia na direção de um filme desse universo:

“Eu li sobre isso. Se eu fosse dirigir, eu certamente escreveria. Como alguém que começou sua carreira como escritor, em seguida, em uma transição para ser um escritor-produtor, quando eu faço essa transição para a direção, eu iria gostaria de ser o escritor também. Porque eu não posso imaginar dirigir algo que eu mesmo não criei. Depois de ter feito muitos grandes filmes, aqueles que eu sinto mais emocionalmente conectado são os que eu escrevi”.

Como produtor e escritor, Kinberg acumulou US$ 6,58 bilhões no mercado global em 18 filmes. Depois da estreia de “Logan”, Kinberg irá provavelmente superar a bilheteria acumulativa de George Lucas (“Star Wars“), estimados US$ 6,59 bilhões, segundo o site Deadline.

Saiba Mais: , , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas