Remake de Scarface perde diretor, mas será estrelado por Diego Luna
Dessa vez, a versão terá acompanhará a jornada de um mexicano nos EUA.
O remake de “Scarface” não será mais dirigida por Antoine Fuqua (“Sete Homens e um Destino”). De acordo com a Variety, o cineasta estaria comprometido com uma continuação de “O Protetor”, o que o impediria de cumprir com o cronograma previsto pela Universal.
O estúdio ainda pretende começar as filmagens na metade do ano e já estaria entrevistando diretores para o posto. Ainda de acordo com a Variety, Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”) será o protagonista do longa.
“Scarface” já teve uma versão em 1932, dirigido por Howard Hawks onde o personagem era um italiano vivido por Paul Muni. Um remake veio em 1983, dirigido por Brian De Palma e estrelado por Al Pacino (“Amigos Inseparáveis”). Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou o cubano Tony Montana, que vai para Miami e em pouco tempo se torna em um chefão das drogas.
No novo longa veremos um mexicano que vai a Los Angeles e, através de uma campanha ambiciosa e implacável, corre atrás do sonho americano. O filme vai explorar suas feridas físicas e emocionais que o levaram ao poder. O estúdio planeja começar a produção o mais breve.
Saiba Mais: Diego Luna, Scarface