Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dan Aykroyd escreve tributo para sua ex-noiva Carrie Fisher

"Uma das mentes mais brilhantes e hilárias de nossa eternidade".

Dan Aykroyd escreve tributo para sua ex-noiva Carrie Fisher>

Dan Aykroyd, conhecido por seus papéis em “Os Caça-Fantasmas” e “Os Irmãos Cara de Pau“, escreveu um tributo à sua amiga e ex-noiva Carrie Fisher para uma edição da revista Empire, um mês após o falecimento da eterna Princesa Leia.

Aykroyd conheceu Carrie no fim da década de 70, nas gravações do programa de TV Saturday Night Live. Os dois contracenaram em “Os Irmãos Cara de Pau”, se relacionaram e até iniciaram um noivado, que no entanto não chegou a concluir-se de fato em matrimônio. Em um trecho do tributo, o ator escreveu:

“Eu cresci como um simples garoto católico em uma família tradicional de Hull, Quebec, então você pode imaginar quão grande foi o privilegio e honra que tive em ter essa mulher única e ímpar como grande amiga. Quando tínhamos nossos vinte e poucos anos, Carrie e eu nos relacionando, ocasionalmente habitamos seu apartamento de Nova York, sua casinha em Hollywood e a casa de Debbie [Reynolds].

Enquanto estávamos em Chicago fizemos exames de sangue de compatibilidade com uma médica indiana. Contemplando o casamento, dei para Carrie um anel de safira, e posteriormente no nosso romance ela me deu uma pintura a óleo de Donald Roller Wilson de um macaco em um vestido azul ao lado de um minúsculo lápis flutuante, que eu mantive por anos até começar a assustar meus filhos. Uma das mentes mais brilhantes e hilárias de nossa eternidade, Carrie dizia coisas como: ‘Eu amo bebês pequenos. Quando eles choram ficam vermelhos e parecem tomates gritando.'”

O tributo completo será publicado na edição de março de 2017 da revista Empire, com 24 páginas destinadas a homenagens para Carrie Fisher.

Fisher tinha acabado de filmar “Star Wars: Episódio VIII” quando, no dia 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas