Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Resident Evil 6 e Beleza Oculta são as principais estreias dessa semana | 26/01/2017

"Quatro Vidas de Um Cachorro" e "Até o Último Homem" também chegam aos cinemas brasileiros.

Resident Evil 6 e Beleza Oculta são as principais estreias dessa semana | 26/01/2017>

Na última semana de janeiro (26/01), seis novos filmes entram em cartaz no Brasil. As principais estreias são “Resident Evil 6 – O Capítulo Final”, que traz Milla Jovovich pela última vez como Alice, e “Beleza Oculta”, filme com um elenco de estrelas, como Will Smith e Helen Mirren, que promete render grandes emoções. Outro filme que também estreia é “Quatro Vidas de Um Cachorro”, o qual passou por grande controvérsia quando um vídeo foi lançado mostrando uma aparente situação de perigo forçado com um dos cachorros do filme. O indicado ao Oscar “Até o Último Homem”, “A Bailarina” e “Max Steel” são os outros filmes que entram em cartaz.

Assista aos trailers e veja as sinopses das estreias da semana:

Resident Evil 6 – O Capítulo Final | Crítica

“Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Beleza Oculta

Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.

Quatro Vidas de Um Cachorro

Baseado no best-seller homônimo de W. Bruce Cameron, o longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. A direção é de Lasse Hallström (“Sempre ao seu Lado”), e o elenco traz ainda Britt Robertson (“O Maior Amor do Mundo”), Dennis Quaid (“O Dia Depois de Amanhã”), Peggy Lipton e Juliet Rylance.

Até o Último Homem

“Até o Último Homem” conta a história real de Desmond Doss (Andrew Garfield), que durante a batalha mais sangrenta da Segunda Guerra Mundial salvou 75 homens sem dar um tiro, e até mesmo sem carregar uma arma. Ele era médico, e foi o único soldado americano que não carregava uma arma, pois acreditava que mesmo que a guerra fosse necessária, matar nunca era certo.

A Bailarina

Felicie (dublada pela atriz mirim Mel Maia) é uma órfã que sonha se tornar uma grande bailarina. Para tanto, ela vive rondando a Opera de Paris, à espera de uma oportunidade para realizar seu maior desejo.

Max Steel | Crítica

Max Steel é um super-herói inteligente com um grande sentido de humor. Maxwell McGrath é apenas um adolescente comum até começar a gerar Energia Turbo, um superpoder extraordinário que ele tem dificuldades em controlar. Felizmente, conhece uma forma de vida extraterrestre chamada Steel. Com a ajuda de Steel, Max aprende a controlar a sua Energia turbo e a utilizar os seus poderes para praticar o bem.

E aí, qual você vai conferir no cinema?

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas