Resident Evil 6: O Capítulo Final | Milla Jovovich diz que vai ser difícil se despedir da franquia
"A Alice cresceu junto comigo" disse a atriz.
Milla Jovovich, que ao longo de 15 anos deu vida a Alice nos seis filmes de “Resident Evil” volta às telonas para encerrar a franquia em “Resident Evil 6: O Capítulo Final“. Apesar de estar feliz por todo seu trabalho a atriz falou, em uma entrevista para o Screenrant, que vai ser muito difícil se despedir.
“É difícil dizer tchau. Você sabe, nem todo mundo tem a possibilidade de viver na pele esse mundo maravilhoso. Quando você precisa fazer aquelas cenas incríveis de ação é como ser um super herói de verdade, dentro de um set maravilhoso, cheio de monstros e zumbis, que eu amo. Então, vai ser muito difícil me despedir de tudo”.
Ela também comentou sobre o quanto cresceu junto com a personagem:
“A Alice cresceu junto comigo. É engraçado, porque eu comecei quando tinha 20 e poucos anos e estava muito insegura, não sabia quem eu era e pra onde queria ir, igual a Alice. Ao longo dos anos eu fui me sentindo mais confortável, tive filhos, me tornei mais forte, me tornei uma mãe, e entendi mais sobre quem realmente sou, tudo isso refletiu na minha personagem. Estou realmente feliz, agora a Alice está em um caminho que ela está satisfeita”.
Assista ao trailer do último filme:
Depois de sobreviver ao massacre zumbi, Alice retorna para Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.
Dirigido e escrito por Paul W.S. Anderson (“Corrida Mortal”), participam também do elenco Ruby Rose (da série “Orange Is The New Black”), Ali Larter (da série “Legends”), Iain Glen (da série “Game Of Thrones”) e William Levy (“A Vida Secreta de Zoe”).
O longa chega aos cinemas dia 26 de janeiro de 2017.
Saiba Mais: Milla Jovovich, Paul W.S. Anderson, Resident Evil: O Capítulo Final