Logan | Filme recebe classificação indicativa restrita nos EUA
Classificação sustenta a promessa de um filme pesado digno de Wolverine.
O diretor de “Logan” James Mangold anunciou através do seu perfil no Twitter que Logan recebeu classificação indicativa R (restritiva) nos EUA, por conta de “violência brutal, linguagem forte e breve nudez“.
Assista ao segundo trailer:
Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine.
>> [CRÍTICA] X-Men Origens: Wolverine (2009): só se sustenta graças ao carisma
>> [CRÍTICA] Wolverine – Imortal (2013): o lado vulnerável do guerreiro invencível
A trama do filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.
Com direção de James Mangold (“Johnny & June”, “Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.
Saiba Mais: Logan