Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Resident Evil 6 | Diretor comenta que gravidez de Milla Jovovich ajudou a melhorar o filme

Franquia é a mais bem sucedida adaptação de games da história com quase 1 bilhão de dólares.

Resident Evil 6 | Diretor comenta que gravidez de Milla Jovovich ajudou a melhorar o filme>

O próximo filme da franquia de videogame,Resident Evil: O Capítulo Final” , vai ser o melhor da série, isso de acordo com o diretor Paul W.S. Anderson (“Pompéia“). Ele disse em uma nova entrevista ao Collider que adiar a produção por nove meses para acomodar a estrela da série Milla Jovovich (“O Quinto Elemento“) com a sua gravidez beneficiou seu desenvolvimento de ideias para o filme, o que também lhe deu tempo extra para refinar sua visão sobre o capitulo derradeiro.

“Estes nove meses extras  para trabalhar em um filme que já estava definido apenas melhorou minha percepção sobre ele. Para mim, este é o melhor filme da franquia, e acho que está certamente a par com o primeiro filme, que eu sempre senti que foi o melhor. Não haveria franquia se não fosse o primeiro filme.”

Refletindo sobre as origens da série “Resident Evil”, Anderson disse que o primeiro filme, que saiu em 2002, enfrentou uma batalha árdua. No entanto, sem o peso da expectativa – no que diz respeito aos prazos especificamente. Anderson comentou que foi capaz de fazer o filme que sempre quis.

“Ninguém estava esperando por isso. Não havia estúdio definindo ou uma data de lançamento, e eu fico tipo ‘Temos que fazer esse filme.’ Ninguém queria o primeiro filme de Resident Evil, os filmes R-rated não estavam muito na moda, ninguém sabia se os zumbis seriam muito comerciais ou não, e ninguém estava muito animado por ter uma liderança feminina em um filme de ação. Mesmo com pontos negativos, tivemos que trabalhar muito para fazer isso acontecer.”

Os nove meses de gravidez da atriz  foram um “verdadeiro presente em muitos aspectos”, disse o diretor e marido de Milla. Para a produção, Anderson já tinha os locais do filme e as sequências de ação prontas, portanto a gravidez da atriz deu a ele a oportunidade única de cavar ainda mais nessas partes.

Aproveite e assista ao trailer completo do filme:

LEIA MAIS AQUI NO RAPADURA
[CRÍTICA] Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002): pouco funciona como filme
[CRÍTICA] Resident Evil: Apocalipse (2004): uma boa e divertida continuação
[CRÍTICA] Resident Evil: A Extinção (2007): um filme estúpido e sem sentido
[CRÍTICA] Resident Evil: Recomeço (2010): um 3D excelente para um filme ruim
[CRÍTICA] Resident Evil: Retribuição (2012): um game na telona, mas sem o joystick

A parte final da franquia retorna à fonte do problema quando Alice (Jovovich) se encontra viajando para a sede da Umbrella Corporation na devastada Raccoon City. Lá, ela e seu grupo de sobreviventes assumem as forças armadas da Colmeia enquanto estão cercados por monstruosos inimigos de todos os lados.

Completam o elenco Milla Jovovich, Ali Larter (“Premonição 2“) , Shawn Roberts (“Resident Evil 5“), Ruby Rose (“xXx: Reativado“), Eoin Macken (“Floresta Maldita“), William Levy (“A Vida Secreta de Zoe“) e Iain Glen (“Game of Thrones“).

“Resident Evil: O Capítulo Final” chega aos cinemas do Brasil em 26 de janeiro.

Saiba Mais: , , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas