Donald Trump responde ao discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro 2017
Presidente dos EUA rebate Meryl Streep depois de seu discurso na premiação.
A atriz e ícone de muitos clássicos de Hollywood Meryl Streep (“Mamammia!“) foi prestigiada no Globo de Ouro, neste domingo (08) com a premiação Cecil B. Demille Award, quando decidiu usar a oportunidade do discurso para um apelo contra o Presidente dos Estados Unidos recém-eleito Donald Trump. Poucos horas depois, Trump então decidiu responder em outro discurso utilizando sua conta no Twitter, chamando-a de “uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood” e ainda afirmou que ela “é uma adoradora de Hillary [Clinton]”.
Em um trecho de seu discurso, Streep disse:
“Houve um acontecimento este ano que me atordoou, afundou ganchos em meu coração”, disse Streep no discurso. “Não foi bom, não foi nada de bom, mas foi eficaz e concluiu seu trabalho.”
“Foi nesse momento em que a pessoa pediu para sentar no mais respeitado assento de nosso país imitou um repórter incapacitado. Alguém superado em privilégio, poder e a capacidade de lutar por trás. Ele meio que quebrou meu coração quando eu vi e eu ainda não consigo tirar isso da minha cabeça porque não estava em um filme, era a vida real “.
Como resposta, Trump se manifestou em três tweets:
Você pode ver o discurso completo da atriz aqui:
>> Globo de Ouro 2017 | Meryl Streep faz crítica à Trump em discurso emocionante
Saiba Mais: Donald Trump, Golden Globes 2017, Meryl Streep