Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Meryl Streep, Kit Harington e Gemma Chan são anunciados no elenco de nova série antológica da Apple

Da mente de Scott Z. Burns, produção abordará os efeitos da mudança climática na humanidade.

Meryl Streep, Kit Harington e Gemma Chan são anunciados no elenco de nova série antológica da Apple>

Escrita por Scott Z. Burns, e com a proposta de abordar a mudança climática no planeta, “Extrapolations” é a nova série antológica de drama anunciada para o AppleTV+. O Deadline confirmou o elenco estelar, que conta com Meryl Streep, que estará no vindouro “Não Olhe Para Cima” da Netflix, Kit e Harington e Gemma Chan, que se reunirão depois de contracenarem em “Eternos” da Marvel, e Daveed Diggs, protagonista da série “Expresso do Amanhã”. Outros nomes incluem: Sienna Miller, Matthew Rhys, Tahar Rahim, David Schwimmer e Adarsh Gourav.

A série, que teve produção iniciada, fala sobre como diferentes mudanças climáticas no planeta afetarão o amor, fé, trabalho e família em uma escala pessoal e também humana. A ideia é contar a história ao longo de uma temporada de oito episódios interconectados, com cada episódio seguindo a batalha mundial para a sobrevivência no século 21.

Burns, roteirista de “Contágio”, é responsável pelo roteiro, direção e é produtor executivo em “Extrapolations”. Em declaração, ele disse:

“A única coisa que sabemos de certeza sobre o futuro é que estamos todos indo para lá juntos – e estamos levando conosco nossas expectativas, medos, apetites, criatividade, nossa capacidade para amor e nossa predileção por causar dor. Estas são as mesmas ferramentas que contadores de história têm usado desde o início dos tempos. Nossa série só está usando isso para impedir que o tempo acabe”.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Saiba Mais: , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas