Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2017

Armas e uniformes usados nos filmes de Resident Evil serão leiloados

Acervo inclui armas e figurino usado nos seis filmes da franquia.

Armas e uniformes usados nos filmes de Resident Evil serão leiloados>

Fãs da franquia “Resident Evil” nos cinemas que estiverem com uns trocados sobrando terão a oportunidade de adquirir peças usadas nas gravações de diversos filmes da saga, entre armas e figurino. A maior parte das peças estão no último filme da franquia, “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que estreia este mês no Brasil

A companhia estadunidense Premiere Props anunciou esta semana que estará leiloando mais de 600 armas e uniformes usados na franquia no dia 28 de janeiro, em sua sede na Califórnia.

“A franquia Resident Evil é a favorita entre colecionadores de armas usadas em filmes e estamos felizes de poder trazer itens presentes em todos os filmes para um leilão de um dia”, explicou o vice-presidente executivo da Premiere Props, Dan Levin.

Os itens incluem o figurino original usado por Milla Jovovich (“Resident Evil”) usado nas gravações de todos os filmes da franquia, a arma Hydra Gun usada no último filme, figurino usado por Claire Redfield (Ali Larter), isqueiro com logo S.T.A.R.S e valize com DNA e logo da Umbrella Corp.

Aproveite e reveja o trailer do longa:

LEIA MAIS AQUI NO RAPADURA
[CRÍTICA] Resident Evil: O Hóspede Maldito (2002): pouco funciona como filme
[CRÍTICA] Resident Evil: Apocalipse (2004): uma boa e divertida continuação
[CRÍTICA] Resident Evil: A Extinção (2007): um filme estúpido e sem sentido
[CRÍTICA] Resident Evil: Recomeço (2010): um 3D excelente para um filme ruim
[CRÍTICA] Resident Evil: Retribuição (2012): um game na telona, mas sem o joystick

Em “Resident Evil: O Capítulo Final”, a sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Dirigido por Paul W.S. Anderson, o filme conclui a franquia iniciada em 2002 com “Resident Evil: O Hóspede Maldito” e promete terminar a história de Alice. O longa tem data de estréia marcada para 26 de janeiro de 2017.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas