Thor: Ragnarok | Sinopse revela luta na arena entre Hulk e Thor
Além da batalha entre os heróis, sinopse destaca conflito em Asgard.
Uma conta do Twitter especializada em postar atualizações sobre produtos da Disney, a @stitchkingdom, divulgou a sinopse de “Thor: Ragnarok“. Entre os detalhes contidos na sinopse, há a confirmação de várias especulações sobre a trama. Segundo o site ComicBook Movie, as informações são oficiais.
ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS
Segundo o texto, Thor se separa de seu martelo Mjolnir e acaba sem seus poderes em uma prisão espacial, em algum lugar distante tanto da Terra quanto de Asgard. Enquanto isso, Asgard sofre a ameaça de destruição pela deusa da morte Hela. Outro ponto relevante é que Thor será posto pra lutar contra Hulk em uma arena de gladiadores, revelando elementos de ligação com a história em quadrinhos Planeta Hulk. Isso significa que os dois não estarão do mesmo lado durante todo o filme. A sinopse não menciona a presença de Benedict Cumberbatch no elenco.
Uma imagem oficial dos bastidores em que aparecem o ator Chris Hemsworth (Thor) e o diretor Taika Waititi também foi divulgada:
>> [CRÍTICA] Thor (2011): a poderosa estreia do herói nos cinemas não decepciona
>> [CRÍTICA] Thor – O Mundo Sombrio (2013): o Deus do trovão assume seu manto heróico
O terceiro longa do deus nórdico é dirigido por Taika Wititi (“A Incrível Aventura de Rick Baker“) e conta com as atuações de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Anthony Hopkins (Odin), Karl Urban (O Executor), Mark Ruffalo (Hulk) e agora Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).
“Thor: Ragnarok” estreia em 2 de novembro deste ano.
Saiba Mais: Thor: Ragnarok