Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2017

Resident Evil: O Capítulo Final | Paul W.S. Anderson fala sobre o filme

Anderson fala sobre as surpresas que aguardam no filme.

Resident Evil: O Capítulo Final | Paul W.S. Anderson fala sobre o filme>

Em entrevista ao Collider, o diretor, roteirista e produtor da franquia “Resident Evil”, Paul W.S. Anderson falou sobre o último longa da saga “Resident Evil: O Capítulo Final“. Questionado sobre que tipo de filme o diretor estaria fazendo, ele respondeu:

“E um retorno para a Colmeia e um retorno para o primeiro filme. Você descobre que tem coisas que a Milla [Jovovich] estava tentando fazer no primeiro filme, que ela pensou que conseguiu, mas na realidade não. […] Houve muita ação, muito horror, esse filme, bem, ainda tem muita ação e horror, porém é mais baseado na narrativa. Tem mais história nele do que em qualquer outro dos filmes. Uma história particularmente complexa que eu acho que os fãs vão gostar”.

A entrevista continua e Anderson fala sobre as surpresas que estarão no filme:

“Eu estou muito ansioso com as viradas e twists da trama. Será muito mais relacionado com o primeiro filme do que com qualquer outro filme na franquia. O primeiro roteiro eu acho que passava por algumas viradas narrativas e esse é meio que mais do mesmo, pois ele resgata coisas do primeiro filme e adiciona ainda mais em cima disso. Então a respeito da história, vai ser realmente surpreendente. […] Eu sinto que o primeiro Resident Evil era um filme mais sombrio e desagradável, o que fez a audiência reagir. Eu não sei se eu fiquei mais leve ao passar dos anos, mas nós voltamos a crueldade sadística do primeiro filme. E eu acho que isso vai ser uma boa surpresa para as pessoas, que é meio que um retorno à forma original que lançou a franquia”.

Em “Resident Evil: O Capítulo Final”, a sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

Assista ao trailer:

Dirigido por Paul W.S. Anderson, o filme conclui a franquia iniciada em 2002 com “Resident Evil: O Hóspede Maldito” e promete terminar a história de Alice. O longa tem data de estréia marcada para 26 de janeiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas