Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Monster Hunter | Filme irá permanecer fiel aos monstros de toda a franquia, garante diretor

Longa adaptará o famoso jogo de RPG da Capcom.

Monster Hunter | Filme irá permanecer fiel aos monstros de toda a franquia, garante diretor>

Em entrevista ao Slash Film, o diretor Paul W.S. Anderson (“Resident Evil 6: O Capítulo Final“) revelou que sua próxima adaptação para o cinema, “Monster Hunter”, apresentará as criaturas das versões antigas e mais recentes dos videogames. Ele expressou que não tem intenção de criar novos monstros para o filme:

“Escute, não preciso criar novos monstros. Existe uma vasta gama de criaturas incríveis ao longo dos anos. Estamos nos apoiando bastante nas criaturas favoritas do ‘Monster Hunter World’, que é o jogo mais recente, mas também estamos trazendo o que eu acho que são alguns dos monstros fabulosos de alguns dos jogos anteriores, e algumas das imagens dos jogos anteriores.”

O diretor também mencionou que o filme incluirá o personagem de Palico, que é descrito como “um adorável ajudante gatinho“:

“Queríamos Palico. É um filme do videogame, mas no ‘Monster Hunter’ você cria seu próprio personagem quando entra lá. Você não pode jogar com Lara Craft ou Jill Valentine. Você começa a jogar com sua própria criação, e definitivamente há um elemento disso ali. Alguns dos personagens principais serão novos personagens, mas isso é um reflexo do que o videogame é. Definitivamente, é um filme que está firme e totalmente entrincheirado no mundo do videogame, como seria de se esperar comigo trabalhado com a Capcom por nove anos para adaptá-lo e trazê-lo para a tela.”

“Monster Hunter” é uma franquia de jogos RPGs da Capcom, que se passa em um mundo no qual existem vários monstros para serem capturados. O jogo já gerou derivados como animes, mangás e quadrinhos, mas essa será a primeira vez em que ele será adaptado para o cinema. A produção está orçada em US$ 60 milhões.

O elenco do filme conta com Milla Jovovich(“Resident Evil: O Capítulo Final”), esposa de Anderson, além de Tony Jaa (“xXx: Reativado”), T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa“), Diego Boneta (“Rock of Ages: O Filme“), Meagan Good (da série “Minority Report”), Josh Helman (“X-Men: Apocalipse”) e Ron Perlman (“Punhos de Sangue – A Verblidadeira História de Rocky Balboa“). Paul W.S. Anderson, além de dirigir, também produz o longa.

“Monster Hunter” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas