Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ben Affleck diz que se recusa a fazer um Batman medíocre

"The Batman" só será feito se o roteiro for perfeito, segundo o ator e diretor.

Ben Affleck diz que se recusa a fazer um Batman medíocre>

Com o novo filme de Ben Affleck (“Batman Vs Superman“) chegando nos cinemas, “A Lei da Noite”, o ator e diretor, além de comentar sobre a obra, também oferece atualizações sobre o seu tão aguardado filme “The Batman”. Segundo o Collider, o ator revelou na semana passada que a produção está prevista para começar na primavera de 2017, e que também decidiu assumir o papel de Batman por causa do fato de odiar o longa “Demolidor – O Homem Sem Medo” (2003).

Affleck também revelou em outra entrevista que ele se recusa a fazer um filme do Batman que não seja absolutamente perfeito:

“Eu ainda estou trabalhando no roteiro. Não vou escrever e dirigir qualquer coisa que eu não acho que é bom o suficiente para ser feito. Eu definitivamente vou ter certeza de ter algo que não é financeiramente suficiente no mundo para se fazer uma versão medíocre de Batman e que vá valer a pena”.

>> [CRÍTICA] O Homem de Aço (2013): reboot ruma ao sol, mesmo com tropeços e quedas
>> [CRÍTICA] Batman vs. Superman (2016): muito espetáculo, pouca substância
>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio

Esta entrevista ocorreu apenas alguns dias depois que o ator disse que “se recusa a apressar” seu trabalho, o que provavelmente é o motivo pelo qual o filme ainda não tem uma data de lançamento confirmada. Na mesma entrevista, o ator foi perguntado como seus filhos reagiram quando souberam que iria dirigir Batman:

“Eles adoraram, meu filho, especialmente, que vai fazer 5 anos e está no modo geek de super-heróis. Ele ainda acha que eu poderia realmente ser o Batman, e sei que ele vai perceber que eventualmente eu serei persistente no personagem. Estou desfrutando enquanto dura”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 335 – Superman: O Homem de Aço
>> [PODCAST] RapaduraCast 461 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Ben Affleck vai estrelar ao lado de Joe Manganiello (“Homem-Aranha“) na pele do vilão Deathstroke, embora nenhum outro ator ou atriz tenham sido confirmados.

“The Batman” segue sem data de lançamento.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas