Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de dezembro de 2016

Piratas do Caribe | Keira Knightley retorna para quinto filme

Cenas da atriz foram feitas em absoluto segredo.

Piratas do Caribe | Keira Knightley retorna para quinto filme>

Após Orlando Bloom (“Senhor dos Anéis) ter confirmado seu retorno para o quinto filme da franquia: “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“, a TooFab anunciou que Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”)  também se juntará ao elenco após sua ausência no último filme. O site confirmou que a atriz vai fazer sua aparição surpresa em maio, quando Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) aparece, mais uma vez, navegando os sete mares. Rumores dizem que a atriz já filmou suas cenas, todas feitas em absoluto segredo.  

Interpretando Elizabeth Swann na franquia, Knightley fará uma cena com os dois atores – descrita como uma cena de provocação pós-credito para anunciar o sexto filme já confirmado. No entanto, a Disney se recusa a comentar os detalhes.

Assista ao teaser trailer do filme:

Jogado em uma nova aventura, o já azarado capitão Jack Sparrow  encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigosos piratas fantasmas liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo determinado a matar todos os piratas do oceano, inclusive ele. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do antigo Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá ao seu possuidor o controle total dos mares.

Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Brenton Thwaites (“Deuses do Egito”) e Golshifteh Farahani (“Rede de Mentiras”) fazem parte dos recém-chegados no elenco já formado por Geoffrey Rush (“Discurso do Rei”), Kevin McNally (“Piratas do Caribe”) e Stephen Graham (“Boardwalk Empire”). 

O filme será dirigido pela dupla Joacquim Ronning e Espen Sandberg, responsáveis pelo indicado ao Oscar, “Kon-Tiki” e roteirizado por Jeff Nathanson de “Prenda-me Se For Capaz”. A estreia está marcada para 26 de março de 2017 nos cinemas estado unidenses e em 17 de julho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas