Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de dezembro de 2016

“Eu não comecei essa guerra”, diz César em trailer do novo Planeta dos Macacos

Segundo o diretor Matt Reeves, a finalidade do filme não é se tornar um tipo de remake.

“Eu não comecei essa guerra”, diz César em trailer do novo Planeta dos Macacos>

Em “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011) vimos a origem de César (Andy Serkis), enquanto em “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014) mostrou a sua ascensão como líder – e sua luta constante para manter a paz. Agora, o conflito entre o macaco e o homem vem à tona na mais nova sequência da franquia: “Planeta dos Macacos: A Guerra“. Dessa vez, César enfrenta um exército de humanos liderado pelo Coronel (Woody Harrelson). Enquanto isso, César também trava uma batalha mais interna contra seus próprios instintos. Veja o trailer:

>> [CRÍTICA] Planeta dos Macacos – A Origem (2011): história é repaginada em novo longa
>> [PODCAST] RapaduraCast 250 – Franquia: Planeta dos Macacos
>> [CRÍTICA] Planeta dos Macacos – O Confronto (2014): espelhos nada distantes da humanidade
>> [PODCAST] RapaduraCast 384 – Planeta dos Macacos: O Confronto

“Planeta dos Macacos: A Guerra” é dirigido por Matt Reeves (“Cloverfield – O Monstro“). Reeves descreveu ao /Film como exatamente essa guerra irá se encaixar na história:

“A linha do tempo dessa história, desde o primeiro [A Origem] diz como César se desenvolve desde o início até se tornar um revolucionário. Já no segundo [O Confronto], ele reivindica sua liderança, e realmente se torna um grande líder, que se manifesta através de uma grande guerra e de desafios da própria raça. A noção de que estamos procurando nesta sequência é continuar essa trajetória de como ele se torna uma figura crucial em busca de algo mais que paz e quase se torna uma espécie de um macaco ‘Moisés’, com uma ascensão mítica. Nós estamos tentando expor este contexto e explorá-lo neste universo com a natureza humana sob o aspecto dos macacos”.

O longa estreia dia 13 de julho de 2017, estrelando Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força“) , Woody Harrelson (“Truque de Mestre“), Steve Zahn (“The Ridiculous Six“), Judy Greer (“O Homem-Formiga“) e Amiah Miller (“Quando as Luzes se Apagam“).

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas