Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de dezembro de 2016

A Coisa | Longa enfim está finalizado, exibição de teste será feita em breve

Filme deve estrear em setembro de 2017.

A Coisa | Longa enfim está finalizado, exibição de teste será feita em breve>

Há anos preso no chamado “inferno do desenvolvimento”, finalmente o remake para o cinema de “A Coisa“, filme baseado no livro de Stephen King, está finalizado e pronto para as exibições de teste. Segundo o Movie Web, a companhia 1 Iota está procurando pessoas de 18 a 49 anos que desejam ver e compartilhar suas primeiras impressões sobre o filme. É claro que para participar é preciso residir na California, Estados Unidos.

Segundo informações, “A Coisa” será dividido em dois filmes, a primeira parte acompanha o grupo de crianças do livro original sendo aterrorizada pelo palhaço assassino Pennywise (Bill Skarsgard). Já no segundo filme, o grupo já crescido deverá retornar para confrontar o terror do passado.

Jaeden Lieberher (da série “Masters of Sex“), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things“), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0“), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada“), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia“), Jack Dylan Grazer (“Scales: Mermaids Are Real“) e Sophia Lillis (“37“) formam o grupo de crianças “Clube dos Perdedores”.

“A Coisa” é dirigido por Andrés Muschietti (“Mama“), o primeiro filme deve tem estreia prevista para 8 de setembro de 2017.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas