Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de dezembro de 2016

Sully – O Herói do Rio Hudson | Filme ganha nova data de estreia no Brasil

Estreia do longa foi adiada em respeito às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

Sully – O Herói do Rio Hudson | Filme ganha nova data de estreia no Brasil>

Após ter sua estreia adiada por conta do terrível acidente aéreo que ocorreu no dia 29 de novembro e que tirou a vida de setenta e uma pessoas, dentre jornalistas, tripulantes, jogadores e integrantes da comissão técnica do time de futebol da Chapecoense, a Warner Bros. Pictures anunciou hoje a nova data de lançamento do filme “Sully – O Herói do Rio Hudson“, que foi oficializada para o dia 15 de dezembro.

No data do adiamento, a Warner Bros. divulgou a seguinte nota:

A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do Rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento“.

Assista ao trailer IMAX do longa:

O filme conta a história real do piloto de avião que, em 2009, fez um pouso forçado no rio Hudson, em Nova York, após aves atingirem as turbinas da aeronave. Dirigida por Clint Eastwood, a produção está cotada para receber indicações ao Oscar 2017.

Saiba Mais: ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas