Michael Fassbender fala que Assassin’s Creed “não é como Star Wars”
Veja também foto inédita de Fassbender no personagem de Callum Lynch.
“Assassin’s Creed” promete superar as expectativas de obras adaptadas de jogos de vídeogame. Nessa semana, Michael Fassbender (“A Luz Entre Oceanos”) falou para Empire sobre sua visão acerca longa e de seu personagem, o anti-herói Callum Lynch:
“Não é como em Star Wars que você tem lado sombrio e o lado iluminado (…) É bem ambíguo moralmente falando. Ambos os lados – tanto Templários quanto Assassinos – estão hipoteticamente corretos em determinados pontos. Não existe claramente um lado bom e um lado ruim dos personagens. Isso é totalmente mais provocativo para os expectadores assistirem. Algo como: ‘Será que eu deveria gostar desse personagem mesmo ele fazendo essas coisas?’ Isso sempre é muito divertido”.
No filme, Callum Lynch usa uma tecnologia revolucionária que o possibilita ter acesso as memórias de seus ancestrais. Fassbender disse que tem muito interesse sobre esse conceito e que seu avó sempre falava que ele era descendente do revolucionário político irlandês Michael Collins:
“Bem, isso era o que meu avó sempre dizia. Uma vez minha mãe falou para mim: ‘Você tem que parar de falar isso para as pessoas’, porque realmente não temos prova da descendência de Michael Collins”.
Veja agora uma foto inédita de Fassbender em “Assassin’s Creed“:
Assista também ao trailer do filme:
O longa se passa durante a Inquisição na Espanhola, no século 15, onde Callum Lynch, via memória genética, revive as aventuras de seu ancestral Aguilar, membro da Ordem dos Templários.
Com direção de Justin Kurzel (“Macbeth: Ambição e Guerra“), participam do elenco também Marion Cotillard (“Macbeth: Ambição e Guerra”), Michael K. Williams (“Caça Fantasmas”), Jeremy Irons (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) e Brendan Gleeson (“No Coração do Mar”).
“Assassin’s Creed” chega as telonas brasileiras no dia 5 de Janeiro de 2017.
Saiba Mais: Assassins Creed, Michael Fassbender