Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Anjos da Noite: Guerras de Sangue | Novas imagens reveladas

"Veremos um lado diferente de Selene", diz Kate Beckinsale.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue | Novas imagens reveladas>

Duas novas imagens da protagonista Selene no filme “Anjos da Noite: Guerras de Sangue” foram divulgadas. Além disso, em entrevista ao site Empire, a atriz Kate Beckinsale (“O Vingador do Futuro”) falou sobre sua personagem no quinto filme da franquia.

Ela sempre foi muito apaixonada, mas agora, de certa forma, ela realmente não está dando a mínima. Em ‘Guerras de Sangue’ , Selene está num momento muito ruim, você vê um lado diferente dela. [Seu mentor] Viktor se revelou um traidor. [Seu amante] Michael desapareceu. Ela teve um bebê e não sabia nada sobre isso“, disse a atriz.

kate-beckinsale-underworld

kate-beckinsale-underworld-2

O longa conta com o retorno de Beckinsale como Selene e de Theo James (“Insurgente”), que reprisará seu papel como o vampiro David de “Anjos da Noite: O Despertar”. Já uma mudança notável é a nova troca na direção, posto que desta vez será ocupado por Anna Foerster (da série “Criminal Minds”). A diretora comentou:

“Com ‘Anjos da Noite’ você tem regras muito específicas para a franquia, mas você pode desviar-se disso. O que eu trago para este filme é um conceito visual definido e algumas surpresas interessantes. Eu acho que os fãs vão ver um novo lado de Selene.”

Veja também o trailer do filme:

“Anjos da Noite: Guerras de Sangue” estreia em 01 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas