Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de novembro de 2016

Highlander | Reboot terá diretor do filme De Volta ao Jogo no comando

Atores como Tom Cruise e Ryan Reynolds foram opções para o conturbado projeto.

Highlander | Reboot terá diretor do filme De Volta ao Jogo no comando>

O codiretor de “De Volta ao Jogo” (John Wick, no original), Chad Stahelski, tem agora a responsabilidade de participar de mais uma franquia relevante: “Highlander“. Por um longo tempo, o reboot do filme foi um daqueles projetos que pareciam impossíveis de acontecer. Porém agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Stahelski estará a bordo para dirigir o filme, enquanto se inicia a busca de um novo grupo de escritores para trabalhar com o cineasta.

“Eu sou um grande fã da saga original desde que eu vi na época da escola. Grandes temas como imortalidade, amor e identidade estão todos envolvidos em uma mitologia tão colorida. Não consigo pensar em uma opção melhor que daria a oportunidade de criar personagens interessantes, temas míticos e linhas de ação narrativa”, disse.

Um reboot do filme de 1986 de fantasia tem sido em especulado desde 2008, mas continuamente sofria dificuldades em seu percurso. Melissa Rosenberg (“Jessica Jones”) seria responsável pelo roteiro em certo ponto, enquanto Justin Lin (”Star Trek: Sem Fronteiras”) e Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”) estavam relacionados para direção antes de ambos abandonarem o projeto. O último justificando sua saída pelas diferenças criativas como a motivo principal.

Também houve especulações sobre Ryan Reynolds (“Deadpool”) e Tom Cruise (“Guerra os Mundos”) para estrelarem em algum momento, mas parece que a equipe criativa está tentando refazer as ideias para acomodar melhor o homem que ficará a cadeira do diretor.

No original, Christopher Lambert (“Mortal Kombat: O Filme”) interpretou um espadachim imortal chamado Highlander. Treinado por Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery, de “007 Contra Goldfinger”), ele deve enfrentar outro guerreiro imortal, Victor Kruger (Clancy Brown, de “ Um Sonho de Liberdade”) na moderna cidade de Nova York. Cruise iria fazer o papel de Connery, enquanto Reynolds estava em negociações para ficar no papel do próprio Highlander.

Neal H. Moritz (“Velozes e Furiosos 6”) e Peter Davis (“Corações e Mentes”), que foram confirmados como produtores por algum tempo, ainda estão na equipe.

O filme não possui nenhuma previsão de estreia ou elenco até o momento.

Saiba Mais: ,

Glauber Alpis
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas