Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Volta de Os Trapalhões aos cinemas deve ocorrer em janeiro de 2017

Falto pouco para o aguardado retorno.

Volta de Os Trapalhões aos cinemas deve ocorrer em janeiro de 2017>

O humor ingênuo de Didi Mocó e Dedé, dos Trapalhões, retorna às telas de todo o Brasil em janeiro com o filme “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” , dirigido por João Daniel Tikhomiroff (“Besouro“). O longa traz Renato Aragão e Dedé Santana novamente juntos em obra baseada e inspirada na peça “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti.

O longa-metragem conta a história da trupe do Grande Circo Sumatra que, juntos, tentam reverter a crise financeira da companhia, provocada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos. A trupe vai em busca de uma saída para a crise e Didi acredita – por meio de seus sonhos mirabolantes com animais falantes – que encontrarão a solução. Um novo show começa a ser criado, mas a ganância do Barão, a vigarice do Satã e o poder manipulador do prefeito da cidade podem colocar tudo a perder.

Além de Renato Aragão e Dedé Santana, o elenco traz nomes como Letícia Colin (“Amor em Sampa“), Alinne Moraes (“O Homem do Futuro“), Emílio Dantas (“Em Nome da Lei“), Maria Clara Gueiros (“Meu Malvado Favorito 2“), Livian Aragão, Rafael Vitti (“Malhação“), Nelson Freitas (“Vidas Partidas“), Roberto Guilherme (“O Noviço Rebelde“) e participações especiais de Marcos Frota e Dan Stulbach (“O Vendedor de Sonhos“).

No anúncio feito pela Downtown Filmes, em parceria com Paris Filmes, o diretor João Daniel afirmou que queria fazer um filme digno do talento de Renato Aragão, na sua volta à grande tela. E, ao mesmo tempo, resgatar uma história linda que o público brasileiro merece assistir.

Para Renato Aragão, o longa resgata a memória afetiva daqueles que acompanharam o grupo humorístico Os Trapalhões:

“Esse filme vai atingir duas ou três gerações. O pai, o filho e o neto. O pai vai induzir o filho e ele mesmo, com certeza, vai ter aquele saudosismo de relembrar o primeiro filme ao assistir o segundo. Inclusive, tem uma novidade: o script e a história são diferentes e ainda tem uma música inédita do Chico Buarque”.

O longa tem produção da Mixer Films, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes, e tem estreia marcada para o dia 26 de Janeiro de 2017.

Saiba Mais:

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas