Mulher-Maravilha | Presidente da DC explica motivo de Gal Gadot ser perfeita para o papel
Filme tem estreia marcada para 1 de junho de 2017 no Brasil.
Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, disse durante uma entrevista à Variety sobre a escalação de Gal Gadot como “Mulher-Maravilha” nos filmes produzidos pela Warner Bros. Ela disse:
“Eu acho que Gal é alguém que encarna o papel tão bem, e vimos muitas evidências sobre como o público reagiu quando ela apareceu na tela pela primeira vez… ela e Ben Affleck realmente se destacaram em ‘Batman vs Superman’. Gal Gadot tem muitas das características da Mulher-Maravilha. Ela é atlética e forte, e tem uma grande dose de integridade. Ela é mãe, ela é uma mulher. E se preocupa muito com este papel, e por isso temos muita sorte de tê-la“.
Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana (Gal Gadot), a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino”.
O elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns.
“Mulher-Maravilha“ tem estreia marcada para 1 de junho de 2017 no Brasil.
Saiba Mais: Diane Nelson, Gal Gadot, Mulher-Maravilha