Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Transformers 5 | Cadela rejeitada por seis anos na Grã-Bretanha ganha papel no filme

Vídeo mostra cadela Freya contracenando com Sir Anthony Hopkins.

Transformers 5 | Cadela rejeitada por seis anos na Grã-Bretanha ganha papel no filme>

O quinto filme da franquia “Transformers” acaba de ganhar um ser muito especial ao elenco, a cadela Freya. O animal foi considerado em um artigo “o cachorro mais solitário da Grã-Bretanha”, por ter passado toda a sua vida – seis anos – indo de um abrigo a outro. Freya foi rejeitada por 18 mil pessoas, por ter epilepsia, mas agora, além de participar de “Transformers: The Last Knight”, ela foi adotada por um dos membros da equipe de filmagens.

Freya não só terá a chance de participar do filme, mas irá contracenar com ninguém menos que Sir Anthony Hopkins (“Presságios de Um Crime”). Um vídeo liberado pela Paramount Picutres mostra um pouco da história da cadela no set de filmagens. Veja:

LEIA MAIS
[CRÍTICA] Transformers (2007): um filme grandioso, bem feito e extremamente divertido
[CRÍTICA] Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009): apenas um espetáculo pirotécnico
[CRÍTICA] Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011): bonitinho, mas ordinário
[CRÍTICA] Transformers – A Era da Extinção (2014): tiro, porrada, bomba e tédio

Em “Transformers: The Last Knight”, o personagem interpretado por Mark Wahlberg, Cade Yeager, tem de lutar com uma nova ameaça alienígena, enquanto Optimus Prime procura pelos Quintessons, seres responsáveis pela criação da raça Transformers, a fim de reviver seu planeta Cybertron. Informações prévias do JoBlo também afirmam que o quinto filme da franquia terá elementos da lenda britânica do Rei Arthur.

Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) será a protagonista feminina do filme, que contará também com Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”). Santiago Cabrera (da série “Merlin”) fará um soldado brasileiro.

Michael Bay retorna para a direção, com roteiro assinado pela equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”). O novo filme chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas